Instalações da FM Diamond Angola

Os diamantes, segundo maior produto de exportação angolana, com um volume de negócio de 1.082 milhões de dólares (920 milhões de euros) em 2016. Depois do petróleo, os diamantes são o principal produto de exportação de Angola, país que está entre os cinco principais produtores mundiais.

Os sectores diamantífero e petrolífero são áreas onde o know-how da FM Diamond – Angola está presente com consultadoria especializada. Gerindo a sua actividade a partir do moderno, inovador e funcional escritório em Luanda.

As instalações da empresa em Luanda promovem um ambiente propício ao desenvolvimento da actividade empresarial com foco no importante. Colocando ao dispor de clientes, colaboradores e restantes stakeholders um escritório moderno, munido de várias valências, tais como sala de reuniões, meios multimédia, climatização e serviços de comunicações.

A actividade empresarial da FM Diamond – Angola consiste na consultadoria e prestação de serviços no sector petrolífero; compra e venda de diamantes em Angola e no estrangeiro; marketing político e estudos de mercado; exploração de minas de diamantes, ouro, esmeraldas e pedras preciosas e exploração de petróleo.

Saber Mais →

Comente Este Artigo